quinta-feira, 27 de março de 2014

Aplicativos para organizar nossas vidas !

Oizinho! Tudo ok? 

Hoje vim ajudar vocês,se vocês são totalmente desorganizadas ,se tem aquele trabalho ou tarefa e você não se lembra mas,arrumei a ajuda de todos nós por que sei muito bem que todos passam por isso,mas não só de estudo,são vários que vão facilitar a nossas vidas!Para quem fala que o celular é só "WhatsApp", enganados viu (MÃÃÃE)! . Mande um beijo para bagunça!!! 


Minha Pílula
Esse é para as esquecidas! O aplicativo te lembra de um jeito bem discreto que está na hora de tomar a pílula e ainda te dá outras dicas legais, como alimentos que ajudam a aliviar a TPM. É grátis!

Evernote
É um bloco de notas bem mais evoluído. Você pode tomar notas em texto, foto e áudio. Tudo o que você anota, fica sincronizado com a internet o tempo todo, ou seja, você pode acessar seus lembretes de qualquer lugar. 

Last Pass
Mais um para as esquecidas! Esse aplicativo guarda todos os seus códigos e senhas. Para ter acesso a elas, basta lembrar o código do aplicativo. Ainda por cima é de graça. Aí fica fácil, né?

Sleep Cycle
É um despertador diferente da maioria. Você deve colocar o celular ao lado do travesseiro antes de dormir para que ele capte as vibrações da cama. Você programa a hora em que quer acordar e, meia hora antes, ele vê qual é o momento em que você está com o sono mais leve pra te despertar tranquilamente. Quem usa, diz que nunca acorda com a sensação de que deveria ter dormido mais. Custa só U$D 0,99 na App Store.


PowerSchool for Students
O aplicativo tem tudo para você organizar sua vida escolar: calendário de provas, grade de aulas, notas, controle de faltas e tudo mais para você não se perder. E o melhor, o aplicativo é gratuito. ;)
Aplicativo semelhante para Android: School Assistant.

Dicionário da Língua Portuguesa
Sempre que você precisa do dicionário ele não está na mochila, certo? Por isso que esse aplicativo é essencial. Além de prático você com certeza vai usar muito!

Files Pro: Document Reader
Com o Files Pro você consegue ler vários tipos de arquivo (pdf, doc, xls …) no seu celular, para levar os trabalhos e materiais que os professores passam por email para qualquer lugar. Além de ajudar na hora de estudar para aquela prova você ainda pode revisar os trabalhos. Ele custa $2,99.
Aplicativo semelhante para Android: Documents To Go.

Agora estamos totalmente organizadas! 

beijos,
Jéss! 


2 comentários:

  1. adorei as dicas de aplicativos...
    realmente o celular não é só whats app, kkkk
    o meu cel é tão chick que nem wi fi tem, kkkkkkk
    ah, estou seguindo o seu blog! mas é pelo google+ porque não achei a caixa de seguidores aqui no seu blog.. se puder, faça uma visita no meu também. e se gostar, te espero lá como seguidora, para me ajudar a atingir a meta de 200 seguidores... sou iniciante ainda, haha
    beijos,
    www.pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia nenhum desses apps , otimo post !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir