segunda-feira, 10 de março de 2014

Primeiro post no novo cantinho!

Olá meninas!
Como podem ver,mudei de endereço novamente mas dessa vez foi pelo fato de não conseguir entrar mas na minha conta,vou ser mas clara "Hackearam" a minha conta antiga, achei uma tremenda sacanagem mas tenho certeza que vão me ajudar a colocar o blog pra cima novamente! Conto com a ajuda de vocês 

Vou passar minha agenda para vocês aqui no blog e as mudanças que quis fazer nele também,essa coisa clichê de todos os blogs que vocês veem em todos os lugares,dicas velhas,C A N S E I I I I... Agora vou falar mais de mim,meus looks,minha vida,minhas viagens,e depois umas dicas básicas e bafos de famosos hahaha! Para ficarmos mas perto,o vídeo saí essa semana,lembra que eu tinha falado para vocês que toda semana vou tentar fazer um vídeo para vocês? Então,eu fiz! Mas como eu tinha preparado de acordo com o blog antigo e como estou injuriada com o Hacker,vou fazer o vídeo novamente! Contar do meu cabelo novo,minhas viagens que já estão programadas! 
Então é isso meninas,eu só vim dar um "Alô", e dizer o por que não estava postando no blog mesmo dizendo que estava de volta! 



Vamos nos encontrar todos os dias aqui,
Um beijo enorme,

Jéss 

Um comentário:

  1. Olá, adorei teu blog, achei super interessante e funcional, continue sempre com teu maravilhoso trabalho. bjs

    ResponderExcluir